sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

REFORMAS DO BEIRA RIO E SUAS MARACUTAIA




POR QUE AS FOTOS DO ESTÁDIO BEIRA-RIO SEMPRE SÃO FECHADA NO ESTÁDIO E NÃO ABERTAS PARA QUE TODOS OS PORTO-ALEGRENSES POSSAM VER OBRA TÃO MAGNÍFICA? Se tal foto é publicada nós veremos o tamanho do desvio de área pública federal.

Por que vai ficar evidente a maracutaia que o Sport Club Internacional + a Câmara Municipal de Porto Alegre promoveram com ÁREA PÚBLICA FEDERAL. "FARRA DA ÁREA PÚBLICA FEDERAL" (nós estamos falando em 5 bilhões de reais).  


 Se as leis abaixo forem respeitadas o Beira-Rio não pertence ao Sport Club Internacional e sim a União dos Estados Federativos do Brasil. POR QUE A ÁREA É FEDERAL.


Art. 20. São bens da União: CONSTITUIÇÃO
I - os que atualmente lhe pertencem e os que lhe vierem a ser atribuídos;


III - os lagos, rios e quaisquer correntes de água em terrenos de seu domínio, ou que banhem mais de um Estado, sirvam de limites com outros países, ou se estendam a território estrangeiro ou dele provenham, bem como os terrenos marginais e as praias fluviais;


VII - os terrenos de marinha e seus acrescidos;



O REPASSE DESTAS ÁREAS PÚBLICA NÃO RESPEITARAM ESTAS LEIS.
LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993,
LEI Nº 9.636, DE 15 DE MAIO DE 1998
 LEI Nº 12.349, DE 15 DEDEZEMBRO DE 2010.



 Vou dar dois exemplos abaixo:
Onde encontra-se os campos suplementares do Sport Club Internacional?








 ESTÃO A 5 METROS DO RIO GUAÍBA.

Os 3 acessos que foram construidos entre a Av. Padre Cacique e a Av. Edvaldo  Pereira Paiva ou seja acesso A, acesso B e acesso C, a quem realmente interessa tais acessos?

Tais acesso só interessa ao Sport Club Internacional, foram construidos dentro de área pública federal para servir um clube que fatura mais que 95% dos municípios do Rio Grande do Sul, só estes acesso envolve um valor de área pública federal de 350 milhões.

EM BREVE O GOOGLE MAPS FORNECEU-ME FOTOS PARA QUE EU POSSA EXPLICAR TIM-TIM POR TIM O DESVIO DE ÁREA PÚBLICA FEDERAL PARA O SPORT CLUB INTERNACIONAL, ANDRADE GUTIERREZ E FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL.

A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL ENCONTRA-SE ENTRE OS QUE FORAM BENEFICIADOS COM AÇÕES INCONSTITUCIONAIS, APOSSANDO-SE TAMBÉM DE ÁREA PÚBLICA FEDERAL.

TODAS AS AFIRMAÇÕES ACIMA SERÃO ACOMPANHADAS DE LEIS, DESCISÕES JUDICIAIS (onde colocarei a decisão judicial e as leis que deveriam ser seguidas) E OUTROS.