TARSO GENRO + ÁREA PÚBLICA







NOVAMENTE OS GRILEIROS ATACAM

TRATAM O PATRIMÔNIO PÚBLICO COMO SE DELES FOSSEM
NÃO TEM UMA ÚNICA LEI QUE AUTORIZE, EXECUTIVO, LEGISLATIVO E OUTROS A REPASSAR ÁREA PÚBLICA NOS MOLDES QUE ESTÃO SENDO FEITAS.
INVESTIDA 1º:  queria COMPRAR 75 hectares em Guaíba;
INVESTIDA 2º: após RECEBERIAM tal área pública para construir centro de treinamento;
INVESTIDA 3º: PARCERIA para transferir sua categoria de base para área pública de 75 mil metros quadrados, e no final fala em NEGOCIAÇÃO.

Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.         Lei nº 8.429 de junho de 1992.
Tem várias outras leis, mas estas duas são especificas sobre como transferir e o que acontece com quem transfere.


75 HECTARES PARA TRANSFERÊNCIA DAS CATEGORIAS DE BASE.


"ACREDITE SE QUISER" 
 
Leiam o livro
 ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES 
 e veram do que TARSO GENRO é capaz.
 
Repassar 75 hectares para o Sport Club Internacional não significa nada depois do que eu li.

TARSO GENRO + ÁREA PÚBLICA

ABRIL/2014





NA COMPRA DA ÁREA ACIMA O SPORT CLUB INTERNACIONAL VAI PAGAR COM EMPRÉSTIMO NO BANRISUL, BANCO DO BRASIL E BNDS DANDO ESTA ÁREA PÚBLICA COMO GARANTIA.

PUBLICADO HOJE NA ZERO HORA.
19/08/2014

O QUE EU MAIS GOSTEI NESTE TEXTO FOI:
"gostaria de construir o seu centro de treinamento".


CLARO QUE QUALQUER ENTIDADE ESPORTIVA "gostaria de construir o seu centro de treinamento", MAS TEM QUE PAGAR POR ISTO E NÃO BURLAR AS LEIS DO PAÍS PARA ENRREQUICIMENTO ILÍCITO  AS CUSTAS DO PATRIMÔNIO PÚBLICO POR PESSOAS QUE NÃO TEM A MÍNIMA RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA ENTRE OUTRAS COISAS.

UM PAÍS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA SEGURANÇA, SAÚDE, ESTRADAS, E ESTA SEMPRE NO VERMELHO COMO UM “GOVERNADOR” PODE COMETER TAL DESATINO.

SE ISTO SE CONFIRMAR E ESTAS PESSOAS FOREM PROCESSADAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (Lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992) E PERDEREM TODO SEU PATRIMÔNIO NUNCA MAIS VÃO FAZER ISTO.

OS GRILEIROS ATACAM NOVAMENTE AGORA ÁREA PÚBLICA ESTADUAL QUANDO ISTO VAI ACABAR, SERÁ QUE NÃO TEM ALGUÉM QUE POSSA DAR UM BASTA NISTO. LEIS É QUE NÃO FALTAM: CONSTITUIÇÃO DE 1946 E 1988, CÓDIGO CIVIL, Lei federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 entre outras.

NÓS O GAÚCHOS TROUXAS E EU ESTOU INCLUIDO NISTO PAGAMOS PARA DESAPROPRIAR TAL ÁREA DE APROXIMADAMENTE MILHÕES E 300 MIL METROS QUADRADOS PARA QUE A FORD INSTALASSE SUA FÁBRICA EM GUAÍBA E OLÍVIO DUTRA DO ALTO DE SUA “QUALIDADE ADMINISTRATIVA” CONSEGUIU MANDAR EMBORA MILHARES DE EMPREGOS E REAIS PARA O ESTADO DA BAHIA E AGORA VEM SEU SUCESSOR TARSO GENRO PARA REPASSAR ÁREA PÚBLICA ESTADUAL QUE É DOS GAÚCHOS PARA O MAIOR GRILEIRO DO SUL DO PAÍS.

V IVA   A   FARRA   DA   ÁREA  PÚBLICA   ESTADUAL

 NO FINAL O DECRETO 51.726 NA SUA INTEGRA.

ELES FAZEM VÁRIAS LEIS E DECRETOS E ESQUECEM O PRINCIPAL AS TERRAS DO BRASIL PERTENCE AOS BRASILEIROS E NÃO A CORRUPÇÃO, AO SEU PARTIDO E OUTROS INTERESSES ESCUSO.



APÓS LEREM A MATÉRIA ACIMA TENHO CERTEZA QUE PARA SENADOR VOCÊS NÃO VOTARAM NESTA PESSOA.
 

TEXTO ACIMA FOI MODIFICADO POR YEDA CRUCIUS.
MODIFICAÇÃO PARA GERAR EMPREGO E DINHEIRO PARA O ESTADO.






NO TEXTO ACIMA FOI MODIFICADA POR TARSO GENRO CONFIRMANDO O QUE YEDA CRUCIUS TENTOU FAZER GERAR EMPREGO.





O CAIS MAUÁ NO CENTRO DE PORTO ALEGRE O MARAVILHOSO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL QUERIA REPASSAR OBRAS A SEREM REALIZADAS PARA UMA FIRMA SEM CONSULTAR O VERDADEIRO ADMINISTRADOR DOS PORTO NO BRASIL, PRECISOU LEVAR UM PUXÃO DE ORELHAS PARA VOLTAR ATRÁS, VIVA ESTE GRANDE GOVERNADOR QUE NÃO RESPEITA AS LEIS DO PAÍS. Vejam detalhes no blog.

Os jornalistas noticiam tal DECRETO 51.726 como se fosse uma maravilha burlar as leis do País, só para ajudar seu time do coração. Quando passeatas querem ir até a frente da ZERO HORA eles não sabem por que. Tal notícia deveria estar nas páginas policiais.

NO DECRETO ACIMA 51.726 DE 13 DE AGOSTO DE 2014 TARSO GENRO AO APAGAR DAS LUZES VAI FAZER COM QUE O PATRIMÔNIO PÚBLICA SEJA DELAPIDADO.
ELE TARSO GENRO QUER SE REELEGER E FICA FAZENDO MÉDIA, É DOSE PARA ELEFANTE, TALVEZ SEJA EFEITO DAS ELEIÇÕES. SABE COMO É QUE É..................


ANDRADE GUTIERREZ JÁ ESTA FAZENDO OBRAS PARA 
O GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.