MATRIZ DE RESPONSABILIDADE FIFA

 MAIS UMA FALCATRUA  

NESTA MATRIZ NÃO FALA NADA EM TRANSFERIR ÁREA PÚBLICA FEDERAL PARA PARTICULAR, E OS MESMOS USANDO DE MÁ FÉ DETURPARAM TAL MATRIZ PARA FAZER FALCATRUA LOCUPLETANDO-SE COM ÁREA PÚBLICA FEDERAL, CHEGANDO AO PONTO DE AFIRMAREM TAL MENTIRA EM PROCESSO E MESMO OS JUÍZES E DESEMBARGADORES SENDO ALERTADOS PARA ISTO NUNCA FIZERAM NADA.

AQUI APRESENTO PARA VOCÊS A TAL DE MATRIZ DE RESPONSABILIDADE FIRMADO COM A FIFA, OBSERVEM AS PARTES EM AMARELO EM ESPECIAL A 3ª PÁGINA PARAGRAFO 4º ALI CONSTA A LEI FEDERAL 8.666 DE 1993 QUE NESTE DOCUMENTO RESSALTAM QUE TEM QUE SER RESPEITADA(como se precisasse deste destaque) E SE VOCÊS PROCURAREM NO GOOGLE TAL LEI ELA APRESENTA O SEGUINTE:

 Regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.



Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência .   


PIADA DO DIA: O Sport Club Internacional da como garantia para as instituições financeiras área pública federal grilada pega o dinheiro 275 milhões de reais para reformar o Beira-Rio. Como é fácil reformar um estádio.  

EM TEM GENTE PERGUNTANDO COMO O  LUIGI PRESIDENTE DO SPORT CLUB INTERNACIONAL CONSEGUIU TAL FAÇANHA (reformar o Beira-Rio), vocês querem que eu responda, em tão lá vai a resposta
F  A  L  C  A  T  R  U  A 

UM PASSARINHO POUSOU NO MEU OMBRO E DISSE:
"APÓS DA COPA 2014 NOS VAMOS COLOCAR OS PINGOS NOS IIS"

NA MATRIZ DE RESPONSABILIDADE ABAIXO NÃO TEM UM ARTIGO QUE FAÇA REFERENCIA QUE O PAÍS BRASIL DEVERIA REPASSAR ÁREA PÚBLICA FEDERAL PARA O SPORT CLUB INTERNACIONAL QUE DESDE 1956 É O MAIOR GRILEIRO DE PORTO ALEGRE.