FOTOS lindas





 COMO ERA ANTES DO DESVIO DE MAIS ÁREA PÚBLICA FEDERAL

1) Sport Club Internacional apossou-se desta área a mais de uma década com a conivência do Poder Público Municipal que fez vista grossas.
2) Como podes ver o acesso A tem um único objetivo atender as necessidades de acesso ao Estádio Beira-Rio.
3) A Lei 10.400 de 2008 diz respeito a tal área e mais outra que especificarei mais adiante.
4) O Sport Club Internacional tem em seu DNA grilar área pública federal, agora não satisfeito com isto avançou vários metros dentro de uma das avenidas mais movimentadas de Porto Alegre ou seja Avenida Padre Cacique. Coloque você um painel que adentre qualquer avenida de Porto Alegre já vem multa. O artigo 5º da Constituição Federal para estes grileiros não significa nada.







EM 50 ANOS UM DESVIO DE ÁREA PÚBLICA FEDERAL NO VALOR DE 5 BILHÕES.

1) A tal Lei 10.400 de 2008 repassou esta área para o Sport Club Internacional.
2) Sport Club Internacional apossou-se desta área a mais de uma década com a conivência do Poder Público Municipal que fez vista grossas.
3) Área que o Sport Club Internacional apossou quando do aterramento da mesma.
4) O maior grileiro de área pública federal de Porto Alegre o Sport Club Internacional novamente exerce com maestria tal ilicitude, com o apoio do Executivo e Legislativo Municipal e a concordância do Judiciário do Rio Grande do Sul.
5 e 6) Num futuro não muito distante vai continuar o roubo de área pública federal na direção do Museu Iberê Camargo, com os apoios de sempre.
7) Este acesso chega ser vergonhosa quanto a sua utilidade que só tem um interessado o Sport Club Internacional, e o Poder Público Municipal gastou muito dinheiro para fazer este e outros acesso. Depois o Prefeito Fortunati diz que não tem dinheiro, do jeito que ele administra Porto Alegre não vai ter nunca.











1) É só atravessar a Av. Edvaldo Pereira Paiva e apossar-se de área pública federal e construir dois campos de treinamento, que barbada.
ps.: alguns anos atrás não querendo concorrência para grilar área pública federal, o Sport Club Internacional expulsou algumas famílias da Vila Cai-Cai dizendo-se dona de tal área,  alguns dias depois do ocorrido a RBS  publicou que o DNER teria repassado tal área (pura mentira) já naquela época o Sport Club Internacional já tinha seu planejamento de grilar tal área pública federal.
2)Quando estiverem próximo desta área observem o portão para onde esta direcionado, ou seja o Sport Club Internacional esta sempre pensando no futuro, roubo de área pública federal.
1) Era estacionamento público municipal e novamente o Sport Club Internacional apossou-se de tal área e ainda ganhou de lambuja um acesso asfalta do poder municipal gratuitamente.
3) Um prefeito do PT repassou tal área para o Sport Club Internacional.







Mais adiante vou demonstrar nas tais decisões judiciais que os juízes, desembargadores e outros desrespeitam as leis do País, se eles fazem isto o que esperar dos simples mortais.
PIADA DO DIA: TAL ÁREA VAI SER PARA USO PÚBLICO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário