IBSEN PINHEIRO mentira



SE AS LEIS DO PAÍS NÃO TIVESSEM SIDO RESPEITADAS O SENHOR NÃO SERIA ABSOLVIDO QUANDO DA SUA ACUSAÇÃO COMO DEPUTADO FEDERAL.

AGORA ESTAS MESMAS LEIS O SENHOR QUER DESRESPEITAR


NÃO TEM UMA VERDADE NO TEXTO ABAIXO, MAS O PONTO AUTO DESTAS MENTIRAS É "devidamente escriturado" tal afirmação causaram-me frouxos de risos.



PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Para reformar o BEIRA-RIO foi gasto + ou - 350 milhões, o Sport Club Internacional "pagou tal valor", agora que precisa pagar 30 milhões que está no contrato com a FIFA não consegue?

RESPOSTA: O Sport Club Internacional só conseguiu reformar o BEIRA-RIO por que pagou as obras do estádio com ÁREA PÚBLICA FEDERAL é só ler no blog que esta tudo explicadinho, nos seus mínimos detalhes com documentos.  Tal dificuldade também apresentou-se quando o Sport Club Internacional ficou um (01) ano parado  para só após continuar com as reformas do estádio que teve como pagamento ÁREA PÚBLICA FEDERAL para a ANDRADE GUTIERREZ.


QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA.

TODAS AS COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS QUE PORTO ALEGRE SEDIOU O SPORT CLUB INTERNACIONAL APOSSOU-SE DE ÁREA PÚBLICA FEDERAL, TENDO COMO PRETEXTO TAL COMPETIÇÃO, DESTA FEZ PASSOU DOS LIMITES POR QUE ESTAMOS EM 2014 E A INFORMÁTICA DEIXA TUDO MUITO CLARO QUANTO A TAIS FALCATRUAS.

Grêmio sacrificou o Estádio Olímpico, e o que o Sport Club Internacional sacrificou?

N  A  D  A.  
  Por que foi com ÁREA PÚBLICA FEDERAL QUE PAGOU SUAS OBRAS



IBSEN PINHEIRO QUANDO FALAS PARAÍSO DOS AGUAPÉS NÃO É VERDADE POR QUE O PARAÍSO DOS AGUAPÉS  FOI É ÁREA PÚBLICA FEDERAL QUE SE NÃO FOSSE TAL ÁREA PÚBLICA FEDERAL O SPORT CLUB INTERNACIONAL NÃO TERIA SAÍDO DO ESTÁDIO DOS EUCALIPTOS.


PS.: peço desculpas, tem duas verdades no texto acima: ou seja IBSEN PINHEIRO e JORNALISTA.