MEDIDA PROVISÓRIA 2.220 DE 2001

COMO AS PESSOAS ABAIXO QUE COMETERAM ATOS ILÍCITOS PODEM OLHAR PARA SUA ESPOSA, SEUS FILHOS, AMIGOS E OUTROS E DIZER HOJE EXERCI MINHA ATIVIDADE COM RESPEITO AS LEIS, COM DIGNIDADE E HONRADEZ.



ABAIXO MINHA INDIGNAÇÃO POR QUE O PREFEITO DE PORTO ALEGRE, A CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE APOIADA PELO JUDICIÁRIO DE 1º E 2º GRAU DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROMOVERAM A MAIOR FALCATRUA REPASSANDO ÁREA PÚBLICA FEDERAL PARA O SPORT CLUB INTERNACIONAL. PARA QUE TAL REPASSE FOSSE CONCRETIZADO DESTRUÍRAM MINHA FIRMA E MINHA RESIDÊNCIA.

CORRUPÇÃO QUE VAI DAR UM PREJUÍZO DE 5 BILHÕES DE REAIS AOS COFRES PÚBLICA POR DELAPIDAR O PATRIMÔNIO  PÚBLICO.



TAL MEDIDA PROVISÓRIA 2.220 DE 2001, VEIO PARA ACABAR COM AS DESAPROPRIAÇÕES QUE PROMOVIAM  OS PODERES LEGISLATIVO, EXECUTIVO DE TODOS OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DESTE PAÍS DE APOSSAR-SE DE ÁREA PÚBLICA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL E REPASSAR PARA SEUS APADRINHADOS.

NÃO PODEM RETIRAR UM CIDADÃO QUE É O REAL PROPRIETÁRIO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, PARA FAZE-LO TEM QUE RESPEITAR A MEDIDA PROVISÓRIA 2.220 DE 2001 QUE MODIFICOU A CONSTITUIÇÃO E O CÓDIGO CIVIL.

AQUI EM PORTO ALEGRE ACONTECEU O DESRESPEITO DE TAL LEI POR QUE FORMOU-SE UM GRUPO (prefeito, câmara municipal e judiciário) PARA DESCUMPRIR TAL LEI, DESVIANDO ÁREA PÚBLICA PARA PARTICULARES NO CASO ANDRADE GUTIERREZ,  SPORT CLUB INTERNACIONAL E FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL.

ABAIXO TEM A MEDIDA PROVISÓRIA E OUTRAS INFLUÊNCIAS QUE TAL MEDIDA PROVISÓRIA CONSOLIDOU.
 ÁREA PÚBLICA É SUA E NÃO DESTES POLÍTICOS CORRUPTOS.









MEDIDA PROVISÓRIA 2.220 DE 2001 É COMENTADA.












ABAIXO DEMONSTRAÇÃO LEGAL POR QUE TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM DIRETA E INDIRETAMENTE COMETERAM UM ILÍCITO AO REPASSAR ÁREA PÚBLICA FEDERAL PARA O SPORT CLUB INTERNACIONAL. (todos as leis abaixo estão nos processos estaduais e federais que juízes e desembargadores tiveram que rasgar a constituição e várias leis federais para embasar suas decisões).

O ESTÁDIO BEIRA-RIO NÃO PERTENCEM AO SPORT CLUB INTERNACIONAL SE AS LEIS DO PAÍS FOREM RESPEITADAS.





















COMENTÁRIOS SOBRE CONCESSÃO DE ÁREA PÚBLICA PARA TERCEIROS.
CORRUPÇÃO ANDA SOLTA EM PORTO ALEGRE